sexta-feira, 16 de julho de 2010

Parabéns Hermanos, pelo o exemplo de Democracia e fidelidade aos Direitos Humanos!

Aprovado na madrugada desta quinta - feira, a união civil gay na Argentina, só se conta com a assinatura da Presidente Cristina Kirchner, mas tudo bem né galera, foi ela que formulou o projeto! Argentina está de parabéns!
Embora seja polêmico, este assunto não tem muito que discutir, homossexualismo é uma característica própria que devidos seres humanos, possuem, não há nada nos conceitos de psiquiatria dos países avançados neste ramo, até mesmo no Brasil, que diz que a homoafetividade é doença! Com isso, é de direito humanitário que todos os homo-afetivos tenham o direito de que todos os heteros possuem, que haja direito iguais a todos, indiferente de sexo, raça, religião; principalmente "sexo"!
Sabem o que é mais interessante, até um pouco antes do século V, o homossexualismo era exarcebadamente normal, principalmente nos povos pagões, após o Concílio de Nicéia (criação do catolicismo e da reforma bíblica) e da criação da Luxúria (um dos setes pecados capitais) a repugnação ao homossexual veio se alastrando exageradamente. É fato que Judaísmo, Christianismo e Islamismo (As três religiões gritantes do mundo) proibam a homo-afetividade, por além de possuirem a mesma base, veneram a razão das palavras supostas de um  Deus Único (suposição de nossas almas gritantes pela religião) de vez estudarem as razões verdadeiras que não corrompem o ser humano, como essas religiões vem fazendo desde o início do tempo como o empedimento de homossexuais terem o direito de serem felizes (desde quando a homossexualidade faz mal a alguém e ao próprio?), e as vezes os punem com a morte: diretamente ( Pena de morte em países árabes) ou indiretamente (neonazistas, baseados na teoria proposta por hitler, após uma leitura extensiva da Bíblia em sua prisão).
Embora Argentina esteja de Parabéns! Fez o que ja devia ser feito,  foi feito muito tarde! E os outros países estão ficando seriamente comprometidos com suas faltas de responsabilidades com os direitos humanos! Ja passou da hora do Brasíl, um país laico com uma diversidade étnica e cultural, aprovar a União Civil Gay, pena que teremos que tirar cerca de uns 90% dos políticos conservacionistas que regem o Brasil do poder!

2 comentários:

  1. É isso ai! É o principio de isonomia respeitado. Todos são iguais perante a lei, sem distinção, uma aprovação dessas é questão de respeito aos direitos humanos.
    Agora vamos esperar o Brasil! E torcer p q o congresso se refaça por deputados e senadores menos conservadores.
    Adorei o blog! Adorei mesmo. Parabéns! Viva a comunicação horizontal.
    E claro, adoro vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. sinceramente nao sei se isso vai acontecer no Brasil tao cedo... se o Brasil nao faz coisas para o beneficio próprio imagina para as pessoas... Mais estou tentando nao perder as esperanças! te amoo

    ResponderExcluir