sábado, 17 de julho de 2010

Trecho do livro: O Raro Cravo de Rodolpho Bozza

Gente essa é uma parte do livro O Raro Cravo, o primeiro livro da saga, espero que curtam...


- Você chega, você sai, você manda, desmanda, mata e cria! O quanto anelo sua glória minha deusa enigmática suprema. Não me deixo de perguntar, de onde vem tanto poder, tanta glória e tanta furia? Me diga, Raika?
- A certas coisas que devemos guardar para nós mesmos, não é Andreas Silvollion.
- Prefiro ser chamado de Papa João Felipe II, não era você a verdadeira idealizadora do concí....
- O Concílio de Nicéia foi uma dadiva do chefe Da Téspoda do Sangue Supremo, vamos dar essa dádiva a ele. Além disso, para de me fazer perguntas que me intrigam, são meus segredos que me fazem a bruxa mais poderosa de todo mundo, e é esse titulo que me da total liberdade de chamá-lo do que eu quiser seu saco de carne podre, verme despresível imprestável. Aliás Andreas, não foi por isso que vim até essa ridícula capelinha dos infernos que é o Vaticano, vim ver se você está cumprindo seu trabalho di...
- Claro, fala como se não fosse seu filho que não estivesse nos dando problemas.
- Do meu filho cuido eu, estou falando dessa ordem que está surgindo do nada: Os Iluminados. Demônios!!!
- Os Illuminati, são extremamentes secretos, parece que não irão se manifestar agressivamente tão cedo, mas são mais antigos do que pensa.
- Antigos?
- Após mesmo o Concílio Raika.
- Você é macumunado com o chefe não é? O Jaques Renault.
- Sim
- Quero conhecê-lo!
- Quer tirar a verdade dele?
- Muito mais, quero vasculhar sua alma e ver se não apresenta nenhum perigo. Há! Tire os templários dos caminhos do exécitos Iluminatos. E faça-os a irem atrás de meu filho, faça que tragam- no até mim...
- Raika, eles são mágicos, seu filho um vampíro e o terceiro bruxo mais poderoso do mundo, eles não tem a menor chance...
- Shawdön sabe muito bem que ele não pode revelar aos inanimados mágicamente qual a verdadeira existencia de mágicos, ele não poderá ficar no plano dos 7 Reinos Supremos, ele terá que sair e virá para o seu plano, e ele não poderá expor nada, ele sabe do risco, e é a oportunidade perfeita de você pegar ele, a prima Faira e o resto da trupe, Há, crucifique Faira para mim e esquartejamento equino para resto por favor.
- Vai crucificar a própria sobrinha, oque seu irmão irá pensar...
- O matarei se ele ousar a me desobedecer e ser mau-criadinho para mim, se precisar, mas ele pensará que foi uma crueldade da Igreja e que nem o conheço... O Papa.
- Você foi guarda de nosso rei, e é um Demônio no corpo de uma mulher maravilhosa, loira dos olhos azuis
- Sempre procuro ser exótica na medida do possível. Que foi? Não sou louca; e pelo que sei, estou cumprindo com a vontade de nosso rei.
- Não, nós dois sabemos que não, que O Corno e a Grávida nos perdoe.
- Não existe perdão, aqui se faz, aqui se paga, e se eu estivesse errada, teria me dado mal.
- E seu filho ?
- Um desvio, mas ele é minha argila, vou modelá-lo de minha forma, não se preocupe, não um castigo.
- Humm, sei!
- Bom, vou indo, cancei de olhar pra sua cara vagabundo insolente. E faça que eu mandei se não...
- A Morte... Tenha uma boa tarde. Apóstula Raika.


Livro de Rodolpho Bozza Bernardo dos Santos.  Direitos Autorais reservados somente a ele.

Um comentário:

  1. nossa amei a Raika! uashshusa seu livro me prende, nao consegui fazer outra coisa enquanto estava lendo, imagina o resto como deve ser perfeito!! parabens rod... te amoo d+

    ResponderExcluir