terça-feira, 26 de junho de 2012

Novos Gostos Musicais - Parte 1

Meus amores, eu sei que demorei para escrever mas hoje estou aqui, de volta para vocês.
Gente, estou preocupado com essa dominação cultural norte-americana, e com a baixa cultura musical que nosso país vem enfrentando, com a promiscuidade do funk:
A música hoje em dia ta se reduzindo a: sertanejo, pop norte americano, e funk.
As coisas estão piorando, então por mim vou "multi-culturizar" as coisas:
Vamos voltar por apreciar música nacional, música boa, viu gente:
Ana Carolina, além de ter um puta de um "vozeirão", suas letras perfeitas que nos enfeitiça de uma forma incrível:
Aqui está: Perder Meu tempo com Você - Ana Carolina















Bem, vamos voltar um pouco no tempo, todo mundo conhece Shakira, sóque ela caiu no conto do vigário e agora está presa ao culturalismo norte-americano, seria interessante que lembrasse ou que conhecessem suas antigas músicas:
Com vocês, Ojos Así (mesclado com estilo árabe, cantada em espanhol com pedaços em árabe) -  Shakira





Galerinha, agora que tal sairmos de uma  coisa Hispânica e irmos para uma coisa mais Franco, primeiro , vamos deixar um pouco mais clássica as coisas, Edith Piaf, um ícone da frança para vocês, a Música Mon Dieu:


E que tal a famosa música Ne me Quitte Pas de Jacques Brel na versão árabe, no típico francês e na perfeita voz da cantora Belga meia Inglesa e meia Egípcia : Natacha Atlas








Agora, se você não consegue escapar do pop ou do estilo Black, que tal, a cantora francesa Melissa M, e a famosa dupla Tragédie
Como vocês,  Quoi que tu dises (Melissa M) e Sexy Pour Moi (Tragdie):



 


Bem pessoal, é isso, espero que tenham gostado das músicas, logo terá a parte dois, indo 
atrás de música a outra parte do mundo:Ásia!

Um comentário:

  1. Amooooor! Nossa amei, musicas boas e a maioria novas para mim... Vê se posta mais, estava com saudades daqui =*
    Bjus te amo <3

    ResponderExcluir