segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luxúria! Parte 2!

A luxúria (do latim luxuriae) é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”. (fonte: Wikipédia).

Ó eu aqui falando sobre esse pecado tão tentador! Agora vamos deixar a FODA  de lado e vamos ver uma coisa que é de interesse de todos: Dinheiro!
Não é interessante, depois da minha tarde de sexo, a cada compra que eu faço sinto um prazer orgástico; já é da minha natureza a ambição, estranho, um defeito tão ridículo, e tão comum entre os humanos, aliás, o símbolo da união entre dois humanos (casamento) é uma aliança?
Caso não tenham percebido, Luxúria está em todos nós, quem não gosta de Luxo?
Capitalismo, é uma consequencia da Luxúria, mas como sempre digo, todo pecado tem seu lado bom. Liberdade e possibilidades de mudança de classes sociais, não é impossível para aqueles que se esforcem, pois sabem que o que mais desejam encontrarão no final: Luxúria!
Na minha concepção, a Luxúria veio para nos ensinar, mas como?
Esse pecado é nada mais nada menos que o conforto, todo ser humano quer conforto, principalmente exarcebado, então porque é ridículo, valorizar tanto o luxo, sendo que batalhamos por ele?
Temos formas saudáveis de conseguir a luxúria, economizar dinheiro e investir em alguma coisa com grande força de vontade,dedicação e sabedoria, pode-se chegar ao sucesso e ter luxo, sexo a vontade, porque não?
Engraçado, Luxúria é tão pecado, que o PAPA come me bebe em prato e taças de ouro, janelas de catedrais brasileiras são feitas com o mais refinado vidro italiano, Hipocrisia!
Temos o direito de sermos ambicioso, temos o direito de querer as coisas e compra-las, mas da forma mais natural possível, mais correta e com o suor de nossos rostos, aliás depois de grande sacrifício, a Luxúria é mais gostosa no final.
Adoro comprar roupa e me exibir com roupas novas, ostentar luxo é comigo mesmo, isso porque eu sou classe média, imagina se seu fosse rico? sexo, jóias e viagens adoidadas, mas um dia vou ter tudo isso, vou batalhar para ter e eu vou conseguir, e irei rir da cara de que um dia disse que eu jamais conseguiria, e digo a vocês, amamos Luxúria, amamos sexo e dinheiro, só que não podemos acabar com o nosso mundo por causa de ganância, devemos levar em questão quanto sangue é derramado na África por causa do ouro que vaia para a nossa aliança, o trabalho infantil e colapso natural mundial (queimadas, mudanças climática e essas coisas). Todavia, se tivermos consciência e preservarmos o que temos de melhor, depois, é só sexo e dinheiro, compras e viagens, luxo meus amiguinhos, até o Papa se banha nele!
Viva a Deusa Afrodite, Viva ao Deus Baco, Viva a Luxúria!

2 comentários:

  1. Rod se alguem falar pra vc q nunca conseguirá ter toda essa luxuria, vc nao será atingido e o feitiço irá contra o feiticeiro, aii com ctz vc poderá rir da cara dessa pessoa!
    Pois todos tem direito de querer luxúria, pro bem próprio ou da família o importante realmente é nao prejudicar ninguem com isso!
    parabens Roh!
    continue assim
    te ammooo ^^

    ResponderExcluir
  2. adoro comprar porque todas as pessoas olham ainda mais qd sao bonitas

    ResponderExcluir